quinta-feira, 8 de setembro de 2016

Volta e meia e estamos na mesma...

A minha pequena continua no "vai vem das noites mal dormidas"... decidi marcar consulta com o neuropediatra que a pediatra recomendou... vamos lá ver o que ele diz...
A pediatra acha que ela poderá ter algum distúrbio de sono provocado por um possível sofrimento fetal. Ela diz que como estive em indução do parto quase 2 dias que o bebé pode ter entrado em sofrimento.
Eu não sei nada...
Ás vezes ela passa o dia a correr de um lado para o outro e eu acho que ela vai adormecer logo e dormir bem, e é um terror! Demora mais de 1h para dormir e quer sempre alguém com ela no quarto... às vezes sento-me numa cadeira aos pés da cama dela e quase que adormeço sentada!

Outros dias ela dorme uma sesta mais tarde, começo logo a temer que venha uma noite de terror e ela surpreende-me a dormir mais ou menos...
Não sei nada...
Acho que nunca vou saber nada..

Sem comentários:

Enviar um comentário