quinta-feira, 23 de junho de 2016

Será que está a mudar?

A minha princesa nas últimas 2 noites só acordou 2 ou 3 vezes... É um marco histórico conseguir dormir tantas horas em duas noites seguidas!

Espero mesmo que isto seja apenas o início de uma mudança... eu era tão mais feliz se conseguisse dormir à noite....

E perguntam vocês: "então que é que fizeste para a criança dormir melhor?"
Resposta: NADA!!

Ou melhor, nestes últimos dias ela tem dormido duas sestas, em vem de uma só... às tantas o ditado popular que diz que "a canalha quanto mais dorme mais sono tem" é mesmo verdade.



Espero mesmo que isto continue... até tenho medo de falar sobre isto... cá para mim a miúda hoje já me vai dar uma noite de terror!

Vamos lá ver se da próxima vez que escrever digo que continuo a ter umas noitinhas mais descansadas!


Sem comentários:

Enviar um comentário